Image Widget

Image Widget

.

NESTE APLICATIVO DE TEXTO, POR UMA FOTO, NO DE FOTO, UMA FOTO COM BOAS VINDAS.

O Verdadeiro Noivo

domingo, 19 de julho de 2009

Capítulo [1][2][X][X][X]
~~~~~~~~~
O barulho dos carros correndo na rua ao lado do pequeno estabelecimento onde eu e Spacy conversávamos, estava me incomodando mais do que a sala absolutamente branca do Chefe. Meu café já tinha perdido toda a espuma por eu ficar rodando a colherzinha nele. Contei tudo que soube a Spacy. Ela era minha melhor amiga, só ela poderia me entender.
-Caramba Sarah...
-Foi o que eu pensei que você diria – Joguei meus cabelos para trás, acertando um jovem que estava sentado perto, mas eu não me importei, e aparentemente ele também – primeiro eu vou ter que descobrir o plano nos mínimos detalhes. Não vou impedi-los, de fazer o assalto, apenas vou me assegurar que tudo dará errado.
-Como você pretende fazer isso?
-Primeiramente vou esvaziar a mansão dele. Eles estavam pensando seriamente em ir visitar uma tia
se-lá-de-quem de vigésimo gral para trazê-la ao casamento. Falo para todos irem, porém eu vou ter que trabalhar, pois sabe como é arqueologia não? Nunca se sabe quando se vai achar uma ossada...
Me arrepiei com minha última fala. Meu disfarce como cidadã civil era de Arqueóloga. Meu apartamento é repleto de livros que envolvem esse assunto, apesar de eu entender nada. Mas é um ramo amplo para a minha aplicação de mentiras. De vez em quanto eu tenho a honra de realmente conhecer algumas tumbas ou coisas assim. Conheci Spacy perto da Esfinge!
-Okay, quando vai ser isso?
-Amanhã. As 10 te encontro lá.
-Ah, desculpe Sarah... Mas eu tenho um compromisso...
-Você não tem compromissos para a Agência, ou seja, para mim. Eu sou aquela Agência. Me divulguem em público que a Agência também vai a público. É muito simples. Eu não dependo deles. Se eu quiser, até em arqueologia eu me viro. Eles dependem de mim. Você depende de mim. Então às 10 horas da manhã na frente da casa do Jeffrey e Pronto.
-Armas?
-Não. Armas brancas, se quiser mesmo levar algo.
-Facas?
-Pode ser, não muitas, não vamos lutar, é uma investigação.
-Você é muito boa nisso, Sarah.
-Sou boa em tudo meu bem. – Suspirei com a coisa obvia que eu tinha dito. Consultei meu relógio de ponteiros, constatando que eu estava atrasada – Olha, estou atrasada novamente. Prova do vestido.
-Posso ir Sarah?
Analisei a rosto de Spacy por alguns instantes. Eu podia confiar nela, simplesmente eu a conhecia mais que ela mesma. Ela não tem nenhuma memória de antes de eu encontrá-la lá na Esfinge. Concordei com a cabeça uma só vez e me levantei pegando minha bolsa
Prada e fui saindo do lugar, sabendo que ela estava logo atrás.
Não tinha um único homem que não olhasse duas vezes para nós enquanto andávamos. De óculos escuros, roupas justas, corpo com curvas, cabelos lindos e um charme incontestável. Claro, eu era a mais bonita, e andava à frente... Mas Spacy realmente não ficava muito atrás. Seus cabelos que iam um pouco depois dos ombros, eram escuros e ondulados, que dava um grande contraste em sua pele clara e impecável.
Entramos no meu carro, que pareceu pequeno com nós duas ali dentro. Mais de duas pessoas já não era confortável. Não demoramos muito até chegar à loja de vestidos. Entramos lá com os mesmos passos decididos.
-Sarah Walker – Disse para a atendente enquanto tirava os óculos escuros – Já vou indo lá para provas okay?
Spacy dessa vez tomou a frente, olhando os vestidos expostos nos manequins.
-Não sei por que as pessoas reclamam de esperar em filas, acho que eu nunca fiquei em uma... – Disse soltando um suspiro enquanto tiravra a roupa no provador. – Já chegou o vestido?
-Sarah. Você é Sarah Walker. – Disse ela soltando uma risada e me passando o vestido pela fresta que abri da porta – Está aqui.
Com uma habilidade desconhecida botei a roupa. Saí do provador e subi em um banquinho, enquanto a maioria das mulheres da loja pararam para ficar de boca aberta de como os vestido¹ tinha caído bem no meu corpo. Sorri com satisfação. Olhei mais duas vezes a minha cintura para ter certeza que tinha sido bem definida. Estava perfeito. Devolvi o vestido à loja e fui saindo.
-Poxa Sarah... Quem vê você assim de noiva nem imagina que você vai assaltar a casa do noivo amanhã.
-Eu ainda quero o vestido, vai ver que eu precise para uma festa a fantasia? É a sogra que vai pagar mesmo.
-Você tem algo chamado como coração aí no peito?
-Claro que eu tenho, senão eu teria ido matar Jeffrey por ser um mentiroso. Sabia que ele teve uma namorada canadense que era mais velha que ele quando ele tinha 16 anos?
-Só tu mesmo... Até amanhã. Talvez eu chegue um pouco mais tarde...
-Mas vê se chega.
Sorri para ela me despedindo e arranquei o carro.
[¹ - Vestido. Analisem o vestido, a modelo não é quem eu imagino para Sarah Walker]

1 comentários:

Postar um comentário